And you can't smoke in any of this coffee places...I'm pretty sure coffee was invented by people who were smoking anyways. And they just wanted to invent something so they can stay up late and SMOKE FUCKIN' MORE! That's my theory. Just ask me or Columbo, he'll back me up on this one.» Denis Leary

Tuesday, February 26, 2008

na minha mesa

Outro dia na minha mesa do Santa Cruz estava sentado um casal. Para além de estarem sentados NA MINHA MESA (tive que me sentar na do lado), estavam a destruir o ambiente maravilha do meu café.
A mulher berrava estridentemente, ele escondido debaixo do seu boné mastigava palavras. A certa altura ela sai-se com esta pérola e eu quase que me desmanchei a rir

É sempre a mesma coisa, viró o disco e toco mesmo. O SENHOR É PIOR QUE O TONI CARREIRA.

3 comments:

Anonymous said...

não gosto muito de café, mas bebo um chá para ficar um bocadinho por aqui...

Menina Limão said...

ora, isso dito à tua mesa até teve saborzinho a post do meninas...:D

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.

Blog Archive